Que diazinho sem vergonha!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
 Hoje tive um diazinho normal e bem tranquilo, vi televisão, fiquei deitada pensando na vida, dei um pulinho no banco para pagar algumas contas, fiz uma pipoquinha e assisti  " O clone ", tudo muito perfeito até minha mãe ter a brilhante idéia de visitar minha tia! Como ela não pode dirigir e eu não tenho carteira de motorista, o ônibus foi a solução. Antes de sair de casa perguntei 25 milhões de vezes se minha mãe pegou o guarda-chuva e ela confirmou todas! No ônibus tinha um monte de gente mal encarada, pensei que fosse ser assaltada ali mesmo, por minha sorte cheguei em paz.
  Na volta , na hora que pegamos o ônibus, o mundo se desfez em àgua, choveu por demais, na hora que descesmo do ônibus cadê o guarda-chuva da minha mãe? Sim , ela esqueceu! Pegamos muita chuva, quando já estavamos quase em casa, um maldito jogou àgua na gente, enquanto eu comecei a gritar "palavras doces" para ele veio outro carro e jogou mais àgua ainda, foi um inferno! Espero que de agora até o final do dia não ocorro mais nada ruim! Partilhar

0 comentários: