Super Dica!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
    Tenho que compartilhar com vocês um segredinho que eu descobri há um tempo atrás e é simplesmente FANTÁSTICO!


   O Jonhson's baby shampoo é o que há de melhor para remover a maquiagem! No início eu não acreditei muito, mas , tenho que admitir, ele é perfeito, consegue deixar todas as grandes marcas de lado. Ele possui a tecnologia "no more tears" que não irrita os olhos, além disso possui o pH balanceado e não tem álcool, ou seja, não agride a pele em nada! Realmente um produto feito para bebês realmente é elaborado para não causar nenhum dano a uma pele tão sensível O mais legal é que não utilizamos algodão e ajudamos a natureza!

   Como eu uso: Lavo o rosto com àgua morna para abrir os poros, coloco um pouquinho na mão, o equivalente a uma moedinha de 1 real, massageio em movimentos circulares até obter uma espuma suave, retiro com àgua gelada para fechar os poros e dar um choque térmico na pele. 

   Ahhh.. o preço é super em conta, um vidro de 400ml custou apenas R$ 6,90 nas Lojas Americanas! Espero que gostem da dica ;) 
Partilhar

0 comentários: