Totalmente desligada...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Ai, ultimamente tô sem vontade de escrever, sem vontade de acessar minhas redes sociais, sem vontade de sair de casa. Não sei porque estou assim, acho que estou envelhecendo muito rápido, tô me preocupando muito com fatos que estão acontecendo a minha volta com pessoas reais. hoje me peguei chorando porque um projeto social que eu adoro,da Casa a Acolhida, onde ex-viciados  recolhem materiais nas residências e tentam reciclar, está prestes a fechar, o caminhão deles está uó, e sem esse caminhão eles ficam impossibilitados e recolher os produtinhos e assim fazer a reciclagem. Além disso hoje surgiu uma fofura  na minha vida, a Marie, uma gatinha que achei na rua, foi amor a primeira vista! Só vou voltar a dá mais atenção a tudo e a mim mesma quando conseguir dar um jeito no caminhão dos meninos e dar um trato na vida da minha flor, Marie! Espero que logo eu possa voltar aqui! Partilhar

0 comentários: