Apenas o início...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Olá!
  Resolvi criar um blog, pois comecei a achar que as minhas relações estavam muito restritas a apenas facebook e twitter, acho válido criar um espaço para poder interagir mais com as pessoas do mundo virtual que a cada dia vem ocupando mais espaço na minha vida.
  A idéia central do blog é divulgar um pouco mais a minha vida e as coisas que fazem parte dela, minha maior intenção é dividir minhas alegrias, tristezas, dar dicas de música, filme, make up, ou seja, coisas que adoro!
  Enfim, espero poder integrar mais a vida daqueles que tem demonstrado um carinho sem fim por mim!

 Para celebrar esse início, segue abaixo uma música que eu adoro, Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou, da trupi O Teatro Mágico, que mistura música e poesia da maneira mais linda o possível!



Espero que tenham gostado, até os próximos posts! Ótima sexta, responsabilidade moçada!

beeijos
Partilhar

0 comentários: