Lojinha!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Olá,meninas! 
Antes de tudo, eu quero agradecer o carinho de todas nos comentários, fico muito feliz com todas as coisas lindas que vocês escrevem e sempre será um prazer enorme retribuir isso tudo! Muito obrigada mesmo, minhas florzinhas!

Então, no post de hoje eu quero dar uma super dica para vocês, a loja Rosa Fluorescente Makeup!                                    


Está rolando uma mega liquidação de inverno lá, as melhores marcas de make up, com um precinho SUPER acessível, para vocês tem idéias, os batons da NYX estão saindo por apenas R$10,00! Podem procurar em tudo quanto é canto, masi barato que isso vocês não encontram!

Os produtos vem muito bem embalados, os meus vieram um saquinho rosinha super fofo *-* e com um brinde muito lindo! (Manu muito obrigada!)

A dona da loja, a Manu é super atenciosa, teve uma paciência enorme comigo, sempre muito doce em responder minhas perguntinhas,um amor de pessoa! Enfim, vocês não vão se arrepender de comprar com ela!Corram lá!

Não se esqueça de participar do sorteio aqui do blog,
as inscrições serão aceitas até o dia 14/09 e o resultado sai no dia 15/09!
Sorteio!

Um super beijo, Pri
Partilhar

4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Iae colegaa!
    pelo o que voce diz a cor deve ser bafooo!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

  1. سشةةغش disse...:

    Oi Flor, tudo bem? Gostei da dica da loja :)Tem poster novo lá no blguinho, passa lá? Beijos e que seu dia seja maravilhoso.

    sammya

  1. Aline Queiroz disse...:

    Valeu pela dica, adorei! Beijão!!


    ALyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

  1. Manu Oliveira disse...:

    Pri obrigada pelo carinho flor, é uma honra poder estar aqui!!! Mil Bjs!!!